sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como prevenir e remover rugas no empate


É mais fácil de evitar a ocorrência de rugas em um laço do que removê-los. Você pode seguir estas dicas simples e ter sempre livre de rugas laços.

Enrole o empate vagamente enquanto armazená-lo. Não pendure o empate por longos períodos como este tende a causar uma ruga permanente nele. Para rolar um empate, comece segurando a ponta estreita e sinuosa até o resto do empate, com a grande final no exterior. Coloque o rolo sobre uma superfície plana no lado enrolada. Isso irá facilitar as rugas em poucas horas, deixando sua gravata nova para uso novamente.

Sempre desembaraçar o nó da gravata antes de guardá-lo. Se o empate é armazenado amarrada, rugas permanentes podem se formar. Para desatar o nó, siga os passos do nó amarrando na ordem inversa. Apressadamente desatar o nó significa puxar duro no empate que pode levar a rugas.

O nó da gravata deve ter a quantidade certa de aperto. Muito apertado um nó pode levar a rugas.

Pendurado por algumas horas irá remover as rugas que se formam devido ao desgaste.

Você pode até rolar uma gravata em uma toalha limpa e deixar que rolou por um dia ou dois. Isso remove a maioria das rugas do empate. Depois de desenrolar o laço (da toalha) pendurá-lo por algumas horas. Esta combinação de rolamento e pendurado funciona como um encanto com a maioria das rugas.

Também é possível passar ligeiramente o laço (sem vapor) a baixas temperaturas. Engomar quente não é bom para os laços, pois enfraquece o tecido. Use a configuração de tecido apropriado para o empate ao passar.

Para evitar a formação de rugas durante a viagem, vagamente enrolar a gravata e verifique se não há espaço suficiente na bagagem para o rolo, outras roupas não devem apertar o rolo. Se você viaja muito, você deve considerar investir em um caso de empate.

Para a limpeza dar o empate para a limpeza a seco em vez de máquina ou a mão de lavar os laços. Esses tipos de lavagens vai colocar rugas permanentes em seu laço.

Mantenha um espaço de alguns dias entre usar a mesma gravata. Isso permite que o empate para retornar ao seu estado livre de rugas.

Você também pode vapor as rugas por enforcamento o empate no banheiro durante um banho quente, ou mantendo-o sobre uma chaleira com vapor. Você não deve permitir que a água tocar o empate embora. Para secar o empate, enrolá-lo em uma toalha limpa e deixe por um dia. Você terá um empate sem rugas no dia seguinte.

Um empate enrugada nunca dá uma imagem profissional. Invista em um organizador de gravata como um dispositivo de armazenamento e manter seus laços em seu ambiente livre de rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário