sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como abrir uma Boutique


A boutique é definido como uma pequena loja de varejo que oferece produtos e serviços especializados, muitas vezes vendendo presentes, vestuário ou acessórios. Nos últimos anos, o número de pessoas interessadas em iniciar seu próprio negócio tem aumentado assim o número de lojas nos Estados Unidos. Boutiques podem ser encontrados em shoppings, centros comerciais e lojas, oferecendo uma oportunidade para os clientes a encontrar a mercadoria original, a preços que possam pagar com o serviço ao cliente e qualidade superiores.


Então, o que isso tem a ver com a abertura de uma boutique? Na maior parte é sobre a definição de um destino. O primeiro passo real na abertura de uma boutique é o desejo. Muitos de nós trabalhamos um trabalho semanal, em tempo integral e em tempo integral sob a direção de outra pessoa. Para algumas pessoas, não é um estilo de vida que eles preferem, mas que paga as contas. Mais cedo ou mais tarde, muitas pessoas bateu na idéia de que seria ótimo para executar seu próprio negócio, o que ainda assim garantir a segurança financeira, mas daria a eles a flexibilidade para viver suas vidas ao máximo enquanto ainda puxando um salário, e até mesmo fazer trabalho que eles amam. Com uma forte demanda do mercado e bastante retas métodos futuros de recursos de operação de propriedade boutique para muitos e cria a oportunidade para sair de um beco sem saída e começar a fazer algo que você ama.

Uma vez que você tomou a decisão de iniciar uma boutique há muitas perguntas iniciais que você pode estar se perguntando sobre como começar. Tomar de uma vez estas questões podem ser esmagadora, o suficiente para que muitas pessoas retornam aos seus postos de trabalho e apenas um sonho sobre o que poderia ter feito, em vez de se aventurar em diante. Em vez de dar-se ter tempo para sentar e escrever as suas perguntas. Desta forma, você pode decidir quais os aspectos que são mais importantes e se concentrar neles primeiro. Estes podem ser perguntas como:

1. Que tipo de boutique que eu quero correr?
2. O que eu vou vender e onde vou conseguir isso?
3. Onde vou encontrar a minha loja?
4. Como vou financiar a minha loja?
5. Como vou receber os clientes?

Estes cinco são algumas das maiores questões e os que serão discutidos aqui.

Que tipo de boutique?

Esta é uma das questões mais importantes a responder como ele vai determinar as respostas, ou pelo menos a direção certa para procurar respostas para as outras questões. Para que uma boutique para ser bem sucedido ele precisa preencher um nicho na comunidade onde está sendo aberto. Isso não significa que ele tem que ser a mais estranha idéia de que você pode pensar, mas que você precisa para ter um momento e olhe ao redor da área onde você está pensando em iniciar sua boutique. Quais os tipos de lojas já existem lá? O que está faltando? Seu nicho é nesse espaço do que está faltando, onde irá fornecer o melhor serviço ao cliente e os preços para o que você escolher para vender. Por exemplo, pode haver muitas lojas de roupa em sua área, mas nada especificamente para adolescentes interessados ​​em roupas com preços razoáveis ​​hip hop. Este é um nicho que você pode preencher.

Depois de determinar o seu nicho de escrevê-lo em um pedaço de papel. Este será o início de seu plano de negócios.

O que vou vender?

Tendo determinado o nicho que pretende preencher isso faz ter um pouco de pesquisa para decidir o inventário pertence a esse nicho. Confira sites e, se possível, falar com alguns de sua base de clientes em potencial e ver os itens que eles estão procurando. No nosso exemplo de Hip Hop alguns dos itens pode ser o seguinte:

Nike Air Jordan sapatos
Hoodies do velo
Militares jaquetas estilo
Multi-calça jeans pocketed
Multi-anéis
Trapos de cabeça ou bandanas

Você não pode escolher para realizar tudo o que acontece esta lista inicial, mas ele vai te dar uma idéia do que você está procurando.

Onde posso obtê-lo?

Há muitas opções para onde você vai adquirir o seu inventário. Você vai precisar de pesquisar suas atacadistas e fabricantes locais para ver o que eles carregam que você pode investir dentro Como bem na maioria das grandes cidades existem mercados que são projetados para reunir fabricantes e proprietários de pequenas empresas. Um pouco de pesquisa vai ajudar a determinar o que as cidades perto de você ter esses mercados e quando eles estão abertos. Cidades como Los Angeles pode ter mercados abertos de forma consistente enquanto que outras cidades só pode ter um programa específico de uma semana. Obter nas listas para esses shows e participar. Enquanto você está no show tomar o seu tempo para se certificar de que você olhou todas as possibilidades no show antes de você colocar em ordem e começar a adquirir o seu estoque inicial. Pense em cores e cortes que você quer e ordem em quantidades apropriadas. A maioria dos fabricantes vai exigir que você compre pelo menos quatro peças em qualquer estilo dada por cor. Não compre mais do que isso, pois vai ser demais para uma loja de abertura e manter suas opções simples pela primeira vez para fora. Você quer ter uma boutique completa, mas não quebrar o banco em sua viagem de compras em primeiro lugar.

Onde colocar a sua boutique?

Ao decidir onde localizar a sua boutique você vai querer considerar várias coisas. Primeiro de tudo você terá de decidir se você quer que sua boutique em um shopping ou um centro comercial. Um shopping garante uma certa quantidade de tráfego por causa da localização, mas também requer que você trabalhe dentro das normas do shopping, incluindo horário de funcionamento, preços e possivelmente de design da loja. Um centro comercial dá-lhe mais flexibilidade, mas requer mais trabalho em publicidade para impulsionar os negócios de sua loja. Se você quer ser em um shopping você vai precisar entrar em contato com o shopping em questão e começa a partir deles locação de requisitos de informação e de shopping. O mesmo é verdade no caso de um centro comercial, mas você vai se perguntar do Proprietário para obter informações de locação. Demora cerca de 30-90 dias para se preparar para a abertura de uma loja para que você vai querer negociar por pelo menos 30 dias.

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