segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como escolher um vestido de baile 2013


Resumo:
Aqui estão algumas dicas úteis sobre como escolher o vestido perfeito para o seu baile de formatura 2013 ...

Você está tão animada. Você pensou que este grande evento nunca iria chegar aqui. Aqui está apenas alguns meses de distância e agora você tem que escolher o vestido de formatura que vai fazer você olhar bonito e se sentir confiante. Há tantos estilos diferentes e cores disponíveis em vestidos de baile. Esta é a razão que você precisa para começar a meses de compras antes do grande evento.

Aproveite o tempo para descobrir o que é melhor ternos de estilo que você e seu corpo. Descubra o que é popular este ano. Tendências mudar drasticamente a cada ano e você quer ser a nova garota.

Antes de comprar vestidos de baile 2013
É sempre uma boa idéia de olhar através de up-to-date revistas como Seventeen, revista Prom, e até mesmo revistas de noivas. Você ficaria surpreso com as formas diferentes que você vai ver e as grandes idéias dos modelos nessas revistas. Se um vestido realmente chama a sua atenção, rasgar a página e levá-la com você quando você vai comprar para o seu vestido.

Outro passo é economia de tempo para tomar suas medidas antes de ir às compras. Anote seu peso e altura. Isso lhe dará mais tempo para olhar. Esta informação será muito útil quando você decidir ir online e loja.

Sabendo o quanto você tem em seu orçamento e que se adapte melhor preço intervalo que você também irá poupar tempo.

Compras para o seu vestido

Uma vez que você anotava suas medidas e ter definido o seu orçamento, é hora de a parte divertida. COMPRAS!! Vá para cada loja de roupa que você pode encontrar na sua área ou você pode ter que fazer compras fora da cidade. Visitando lojas diferentes vai lhe dar uma idéia do que os estilos estão disponíveis este ano.

Tente em vários vestidos diferentes em cada loja para ajudar a determinar ações que estilo e cor que você. Se o seu orçamento é baixo, confira os outlets e brechós em sua área. Você pode se surpreender com os vestidos transportados por essas lojas. Lojas de noivas também são um ótimo lugar para comprar seu vestido de baile.

Ao escolher o seu vestido de baile, você quer o melhor vestido que combina com a sua figura. Sempre comprar um vestido que você se encaixa agora. Não compre um tamanho menor e esperamos que na noite do baile você pode caber no vestido. Ao comprar seu vestido de baile, o melhor é comprar em lojas onde os funcionários podem ajudá-lo e dar-lhe conselhos, se necessário.

Brilhantes, cores fortes parecem ser a tendência no momento. Estas cores tendem a ser atraente e trazer cor para o seu rosto. Pérolas e jóias chamar a atenção pela captura a luz em seu vestido.

Tenha em mente as suas roupas que você vai precisar para comprar, como um sutiã sem alças ou espartilho. Você pode querer comprar estes itens antes de comprar seu vestido assim que você vai tê-los disponíveis quando você tenta em vestidos.

Lembre-se, manter suas opções em aberto. Se você já comprou até você caiu e ainda não encontrou o vestido dos sonhos para o seu baile de formatura 2013, você pode ir a uma loja de alfaiate e tê-los desenhar um vestido para você ou navegar on-line em sua própria conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário