terça-feira, 11 de setembro de 2012

História da gravata


Resumo:
Gravata sempre foi uma parte importante do guarda-roupa dos homens.


Volta tempo, gravata evoluíram como resultado direto da guerra. Em 1660, um regimento da Croácia visitou Paris. Os soldados foram apresentados a Luís XIV, um monarca. Na época, os oficiais do regimento tinha usado brilhantes lenços coloridos da moda em torno de seu pescoço. Estes panos pescoço que desceu do fascalia Romano usado por oradores para aquecer suas cordas vocais foram feitas em breve sinal de realeza como fez o rei regimento de corvetas reais.

Mais tarde, este estilo cruzou para o canal da Inglaterra e não em breve o senhor encontrou seu penso mais decorativo, com algum tipo de pano ao redor do pescoço. Estes panos pescoço ou lenços foram usados ​​para que o homem não podia mover a cabeça sem transformar todo o seu corpo. Às vezes, estes eram usados ​​tão apertado que eles pararam de golpe de espada. Mais uma vez, os estilos do laço do pescoço que não conheceu preso com, lenço de tufos e arcos.

Laços tornaram-se parte integrante do guarda-roupa de um homem e até o tempo dos laços da guerra civil foram importados do continente. No início do século 20, a American gravata começou a rivalizar com a da Europa. Em 1960, entretanto, houve uma declinação de homens usando laços por causa do conflito entre tradição e formalidade do vestido. Mas, em 1970, a venda de s gravata aumentada para uma grande extensão.

Nenhuma outra coisa no guarda-roupa de um homem que mudou em comparação com gravatas. Laços em 1960 e início dos anos 70, cresceu 5 centímetros de largura e, em seguida, os laços de gordura entrou em moda. A largura adequada de uma gravata que nunca seria fora de moda é de 3 ½ polegadas. Enquanto a proporção de roupa masculina permanece fiel à sua forma do corpo, essa largura será em equilíbrio. Gravatas muitos são cortadas em largura, mas a seção do laço nó onde é feito permaneceu espessa embora.

A relação de nó do laço com o colarinho da camisa é considerável e se for apropriado, em seguida, o nó não será demasiado grande de forma que o anel é aberto ou é tão pequeno que se perde na gola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário