terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bolsas - o tipo que mais lhe agrade


Bolsas tornaram-se um bem essencial para as mulheres. Torna-se difícil para um comprador para selecionar uma bolsa, pois o mercado se inundado com diferentes tipos. Ao selecionar uma bolsa, é essencial para combinar com o seu tipo de corpo.

Bolsas enormes e grandes são melhores para aqueles que estão alta e magra. Uma bolsa pequena pode fazer a pessoa parecer ainda mais alto. Assim é melhor para selecionar um pequeno. As bolsas que melhor lhe convier para mulheres altas e magras são embreagens, bolsas grandes, e sacos de ombro. Para as meninas mais curtos, terno bolsas pequenas melhor. As bolsas maiores podem dominá-lo, e no processo pode fazer você parecer ainda mais curto. A bolsa apertadas curta contra o seu corpo pode fazer você parecer mais alta do que você.

Se você é abençoado com um corpo lindo cheio de curvas, selecione uma bolsa de tamanho médio que paira um pouco acima de sua cintura. Ela acentua a sua cintura e faz seu corpo parecer ainda mais lisonjeiro. Mulheres de plus size devem evitar bolsas com alças curtas e as bolsas de curta duração. Uma bolsa de melhor se adapte às maiores e mais largas seu estilo, uma vez que os faz parecer menor.

A bolsa em si é classificada em vários tipos, como a bolsa de ombro, o saco de mão, mochila, sacola, ea embreagem. Os sacos de ombro, usados ​​sobre o ombro, são geralmente maiores em tamanho. Estas bolsas estão disponíveis em várias formas e tamanhos. Os sacos de ombro proporcionar maior espaço e, ao mesmo tempo são elegantes.

As bolsas de mão, com alças ou punhos, são realizadas apenas na mão. Utilizado para fins de moda e para passear, estas bolsas de mão são menores em comparação com as bolsas outros. As sacolas são usadas principalmente para fins casuais. Com uma cor simples e um ou dois compartimentos, estas bolsas tote fornecer uma grande quantidade de espaço. Eles são grandes sacos e cair em torno do cotovelo, no meio do corpo.

As mochilas com as duas alças, são usados ​​principalmente por estudantes. Eles ajudam a transportar os livros com facilidade uma vez que as duas tiras sobre os ombros ajudar a equilibrar o peso do saco igualmente em ambos os lados. A embreagem, ao contrário da bolsa de mão, não tem alças. Normalmente utilizado em festas e boates, estas bolsas são pequenos e precisa ser agarrado pela mão.

Selecionando uma bolsa depende completamente o seu estilo e gosto pessoal. Ele depende da ocasião em que você vai usá-lo, e no lugar onde você vai ser o transportar. Selecione bolsas de acordo com seu humor, personalidade e sobre o que você acha que melhor lhe convier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário