segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como obter a gravata certa pelo preço certo?


Resumo:
Saiba como chegar a gravata certa para seus entes queridos, a um preço justo.


Se você quiser laço do presente pescoço para seus entes queridos e você está confuso quanto como comprar o empate certo ao preço certo, então aqui estão algumas dicas interessantes que farão seu trabalho mais fácil.

 Quando você vai para a compra de uma gravata lembrar que... 

 1.  Uma gravata cara é sempre melhor do que empate baixa qualidade pescoço porque gastar um pouco mais vai lhe dar um melhor valor para seu dinheiro. A razão é que um laço de alta qualidade deve corresponder até mesmo um terno menos de grande qualidade, mas um empate de baixa qualidade deve prejudicar a aparência geral do terno de ponta.

 2. Verifique se o material da gravata porque os laços melhores pescoço são feitos de seda de 100% e você precisa sentir o tecido para saber exatamente o que você está recebendo o que você está pagando. Se você não reconhecer seda pura, então você pode encontrar um vendedor que você pode confiar para ajudá-lo a encontrar o mesmo.

 3.  Um empate bom é cortada exatamente a um ângulo de 45 graus e você pode testar isso segurando o empate para fora na frente de você enquanto você pega a parte mais estreita e se isso faz com que direito ele não deve torcer.

 4. Qualidade laços são resistentes e facilmente manter sua forma. Você pode testar isso com cuidado puxando ambas as extremidades da gravata para verificar se ele retorna à sua forma original.

 5.  Em seguida, você deve verificar como o empate trava, segurando-se no ponto central e se ele não trava direto, então o tecido exterior pode ser ligado firmemente para o forro e esta não é a gravata certa.

6.  Você precisa julgar a gravata certa para o seu equipamento e experimentá-lo no mesmo tipo de camisa que você pretende usá-lo com e também avaliar o comprimento e largura da gravata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário