segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como cuidar de lingerie


Lingerie fina é um investimento que pode durar - embora não toda a vida - pelo menos por um longo tim.

Ao cuidar de sua lingerie corretamente, você vai prolongar a sua vida e apreciá-lo por muitos anos vindouros.

Sempre verifique a etiqueta costurada em sua lingerie.

Fabricantes de compreender o seu produto e como cuidar dele. O rótulo é sempre certo. Se o rótulo indica limpo e seco apenas, por favor, tome este conselho a sério. Máquina de lavar as mãos ou uma roupa limpa e seca só pode arruiná-lo.

Se você removeu a etiqueta da sua roupa siga estas diretrizes gerais:

Mais lingerie pode ser lavada à mão em água fria com um detergente suave (como Ivory Snow). Certifique-se de enxaguar completamente. Sempre pingar lingerie seco ou seque com uma toalha lisa. Nunca coloque lingerie no secador. Você pode usar suave vapor para eliminar rugas.

LingerieDiva recomenda que você lavar sua roupa interior em um saco de lavagem lingerie. Estes sacos de garantir a sua lingerie fina não se distorça e esticado na lavagem. Você pode comprar sacos de lavagem de lingerie e mais lojas de droga.

Cuidar de Seda - Instruções Especiais

Lingerie de seda é forte, mas muito delicado - cuidado para extra deve ser tomado quando lavá-lo. Use apenas sabão ou uma leve lavagem de seda. Nunca use detergente em seda. Mergulhe a lingerie em água morna por cerca de cinco minutos. Agitar ligeiramente, mas não torcê-lo. Enxágue bem com água fria (você pode adicionar uma colher de chá de vinagre para a água para remover todos os vestígios de sabão). Role a permanecer em uma toalha e colocar o plano para secar. De ferro, enquanto ligeiramente úmido ou você pode pendurar a lingerie em um banheiro cheio de vapor para eliminar rugas.

 seda

* Não exponha lingerie de seda à luz solar direta porque se desvanece
* Não tente limpar uma mancha no lingerie de seda com água
* Não castrar perfume em seda

Nenhum comentário:

Postar um comentário