segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias de negócios degaste você pode usar

A transição para o desgaste de negócio pode ser bastante complicado às vezes. Você quer "WOW" seus colegas de trabalho sem ir ao mar.

É importante lembrar que nem todas as roupas casuais é apropriado para uso empresarial.

Para fazer isso de forma eficaz, a mulher sofisticada precisa de alguns fundamentos básicos de desgaste de negócios.

· Em primeiro lugar, você precisa par flat-front simples de calças pretas. Calças vestido preto são versáteis e podem ser vestido cima ou para baixo conforme necessário. Um par adicional de calças cáqui também é aconselhável.

· Como sobre uma saia reta pendurado logo abaixo dos joelhos? Estas saias são lisonjeiras e pode ser usado com uma infinidade de tops. Saias casuais que são divididas em ou abaixo do joelho são aceitáveis ​​na maioria das empresas. Nunca use uma mini-saia para o escritório.

· Você vai precisar de um sem mangas, vestir sólida equipado colorido que pode ser usado com um casaquinho.

· Brilhantemente coloridos finas blusas de malha pode ser usado tanto com calça ou uma saia.

· Um cardigan preto é chique e fácil de usar.

· Um shell sexy em uma cor neutra parece fabuloso sob um casaco.

· A camisa branca sempre parece inteligente.

· A casaco clássico cinza ou preto também é necessário.

· Bombas preto com um salto elegante pode elogiar apenas sobre todo o equipamento. Flip-flops, chinelos e tênis chamativo não são aceitáveis ​​no escritório.

· Um simples saco preto (para combinar com as bombas pretas) também elogios a maioria dos equipamentos.

Lembre-se que a roupa que revela a clivagem muito, costas, peito, pés, qualquer um dos seus estômago ou underwear não é apropriado para o local de trabalho.

Todas as roupas devem ser pressionados e limpo. Nenhuma roupa, rasgada sujo ou desgastado é aceitável. A única foto ou palavras que são aceitáveis ​​em traje é o logotipo da empresa.

Em "dress down" dias, é uma boa idéia para mantê-lo conservador. Usar jeans com uma bela top sólido e saltos. Nunca use nada que pode ser potencialmente ofensivo para os outros.

Há muitas combinações fabulosas você pode criar com poucas peças básicas. Use sua imaginação e seus colegas de trabalho vai ser tão impressionado que vai começar a pedir-lhe conselho estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário