segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brighton Bolsas de Informação, quando compras para Bolsas Brighton

A bolsa de Brighton foi adicionado à linha de acessórios elegantes Brighton em 1993. Cada bolsa Brighton passa por 20 etapas durante sua criação. Após a conclusão do processo de um patch de couro, estampados com a declaração de Brighton de qualidade e um número de série individual é adicionado. Como você pode ver que eles realmente colocar seu coração em todos os produtos que eles fazem. É por esta razão, a empresa é conhecida por seu logotipo coração. Componentes para algumas das bolsas são fabricadas internacionalmente em países como França, Itália, Espanha, China, Taiwan, Coréia e Japão.

Brighton bolsas são artesanais, na Califórnia. Em nenhum momento há mais de dez sendo feitas ao mesmo tempo. Há uma atenção ao detalhe seguido como uma regra por artesãos Brighton que é uma excepção nesta indústria. Por exemplo não há tag explicando que a 'marca' e 'cicatrizes' são os seus "garantia" de couro genuíno, eles cuidadosamente cortadas ao redor da cicatriz para oferecer a você, uma bolsa de couro impecável. Cada bolsa é numerada individualmente, e está registrado pelo seu proprietário. Uma vez registrados, eles são garantidos. Os couros selecionados são os melhores de todo o mundo, ea todo o hardware originalmente criado por artistas e artesãos Brighton, prata esterlina terminar, e protegida da oxidação para uso diário.

O nome de Brighton tornou-se a significar um-de-uma espécie de jóias e artigos finos de couro italiano que são enfeitadas com ornamentos prateados requintado. Logotipo Brighton coração se encaixa na filosofia da empresa que a diferença de produtos é uma verdadeira atenção ao detalhe. A maioria dos itens na coleção Brighton tem alguns detalhes exclusivos, uma mensagem gravada em uma pulseira ou uma bolsa de Brighton, com uma fotografia favorita, que lhes dá significado especial para o proprietário. Isso, então, deixa uma lembrança duradoura para acalentar para uma vida. Isto levou também a muitas mulheres de ter sua coleção Brighton própria.

Brighton bolsas estão disponíveis em cerca de 6.000 lojas especializadas em todo o país e 50 all-Brighton lojas de costa a costa. Brighton bolsas não são vendidos em lojas de departamento ou na Internet. Esta é manter com a política de proprietário / presidente a fazer negócios apenas com lojas de atendimento ao cliente com o mundo de classe. Isto é reforçado com uma garantia de 2 anos contra qualquer defeitos de fabricação.

Alguns dos mais procurados Brighton bolsas são:

Millie Handbag Organizer
Millie - Estilo # H90613 Preto, Chocolate # H90619

Esta coleção bolsa exuberante Brighton clássico caracteriza opulenta placas gravadas, botões polido e corações spinning. Possui um 12 "mão alça de ombro atado, organizador com zíper frontal, bolso contorno de detalhes da frente. Um sistema bolso interior com forro listrado completa a bolsa. Medidas 11 x 8 x 5 e MSR é $ 240,00. Fazendo deste um favorito entre as mulheres mais exigentes.

Jodi reversíveis Tote
Jodi - Estilo # H6028R
Esta bolsa Brighton tem a sua ideia de Historical rótulos Citrus americano. O estilo casual é acentuado com esmaltada floral encantos e brilhos. Esta é uma coleção colorida e divertida. As características incluem 5.5 "alças, reversível, dentro bolso com zíper e um fecho magnético. As dimensões são 9.5" W x 7 "H x 3.5" D, com um preço de varejo sugerido de $ 145,00.

Darcy Ziptop Brighton Handbag
Darcy - Estilo # H30724

Este bolsas Brighton tem uma inclinação nova moda. É cônico, simples e de moda para a frente. Características: 6 ". Alças, porta-chaves, bolso traseiro com zíper, bolso frontal com um estalo magnético, fecho de correr superior, personalizada forro Brighton rolar 9,00" W x 6,00 "H x 2.5" D e carrega um preço de varejo sugerido nos 190,00 dólares faixa de dólar.



Loretta - Tobacco Brighton Handbag
Estilo # H90785 -

Uma forma suave unconstructed apresentando uma cor nova moda! As características incluem 9 "alças, zíper dentro do bolso, porta-chaves, 3 seções divididas interior (dois fechamentos ziptop, um fecho magnético) dois bolsos laterais com abas, bolso traseiro e forro personalizado Brighton rolar. 1" W x 6.5 "H x 5" D ostentando um preço de $ 230,00 MSR.

Bella - Black-Chocolate Brighton Handbag
Estilo # H30519 - Bolsas Replica Brighton
Atualizado, silhueta bolsa casuais clássico, com dois bolsos exteriores de telefone celular. Características: 12 "alças, dois bolsos inset exterior de telefone celular, com zíper superior completo, centro compartimento com zíper no forro, sistema bolso interior 14" W x 7 "H x 4.5" D Preço sugerido: 240,00 dólares

Bijoux Quilted Ziptop Brighton Handbag

Bijoux - Black Brighton Handbag
Estilo # H30713

Este é o Brighton bolsas conexão francesa. Uma nova interpretação de um desenho clássico Euro casa torna esta uma escolha muito popular. Características: 12.5 "correias, dentro bolso com zíper, porta-chaves, ziptop fechamento, dois bolsos laterais com fecho de aba magnético, bolso traseiro, junto com um forro de Brighton personalizado listrado," pés W x 5.5 "H" na parte inferior da bolsa de 10.5. " x 3.5 "D Preço sugerido: 220,00 dólares

Mais informações sobre moda - Treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário