segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprando Roupas Petite

Todas as meninas que 5 '4 "e abaixo, lutar por seu direito de roupas de alta qualidade na moda! Muitas mulheres petite acham difícil encontrar roupas de qualidade com ajuste adequado. É só recentemente que os designers alvo as mulheres petite com roupas da moda.

Este ano, a moda é tudo sobre você e seu estilo. A moda é sobre a confiança. Se você se sentir bem em um equipamento, outros não podem deixar de sentir suas vibrações.

No passado as mulheres petite teve de se contentar com mal encaixe roupas normais em run-of-the-mill tamanhos. Mas isso é muito tempo no passado. Petite mulheres de hoje encontrar mais e mais lojas dedicadas ao atendimento das necessidades da estatura curta.

Petite mulheres enquadradas pode usar praticamente qualquer estilo e parecer mais magra e mais importante ainda mais alto, seguindo algumas regras simples.

Evite negrito, padrões grandes, com tecidos pesados. Mantenha imprimir na proporção de sua figura. Quadros menores merecem estampas menores.

Evite estilos que chamar a atenção para a cintura ou área do quadril. Estes tendem a fazer você parecer mais redondo.

Evite jóias demais. Jóia pode overpower um pequeno quadro.

Desgaste material leve quando camadas. Granel demais granéis até a mulher petite.

Evite usar cores contrastantes, como saia preta e top branco quando separa vestindo.

Usar a mesma cor da cabeça para rebocar para criar um fluxo contínuo. Mistura semelhante sapatos coloridos e mangueira para parecer mais alto.

Se usando botas, certifique-se a bainha de sua saia é longa o suficiente para cobrir as botas. Isto irá criar uma linha ininterrupta para ajudar a dar um efeito slenderizing.

Saias deve ser ligeiramente acima do joelho e sempre usado com saltos. Saias abaixo do joelho tendem a tornar a mulher baixa estatura olhar stubby.

Saltos são uma obrigação para o verticalmente prejudicado. Sapatos de salto alto garante que suas pernas parecem mais longos e mais magros.

Então se você está ansiando por calças que não arrastar no chão ou camisas com mangas do tamanho correto, procure na seção petite de sua loja favorita. Você terá todos virando as cabeças sussurrando "Quem é essa garota fab?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário