segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cuidar de um Empate

Se o empate poderia falar, seria te imploro para tratá-la com paciência para a longevidade. Um laço mal tratada, tem uma vida curta e você gastar mais dinheiro do que o necessário para repor seu estoque de gravatas.

Os cuidados corretos com o empate garantirá que não haja desgaste do tecido e evita danos ao empate. O erro mais comum no cuidado é no final do tie-vestindo período de tempo. A maioria de nós têm uma tendência para apenas arrancar o empate fora e puxe difícil de desatar o nó.

Para evitar danos ao empate, tendo-o e desvinculação, o exercício um pouco de paciência. Cuidadosamente solte a gravata e tirá-lo e depois desatar o nó. A melhor maneira de desatar é inverter o procedimento usado para amarrar o nó. Depois de desvinculação, vagamente arregaçar o empate e armazená-lo.

É altamente recomendável que, mesmo como um usuário novato empate, você nunca armazenar seus empate sem desvinculação seu nó. Ela pode levar a rugas permanentes no empate. Mantenha um espaço entre os dias vestindo a mesma gravata. Isso permite que o empate para retornar a seu estado livre de rugas.

Guarde sempre os laços frouxamente por rolling-los. Para rolar um empate, comece segurando a ponta mais estreita contra a palma da mão, e depois encerra o resto do empate, com o fim de largura do lado de fora. Coloque o rolo sobre uma superfície plana no lado enrolada. Isso irá aliviar as rugas em poucas horas, deixando sua gravata nova para usar novamente. Mesmo método é usado para armazenar os laços durante a viagem. Outra forma de armazenar os laços podem ser de investir em um organizador gravata ou um caso de empate.

Se você receber uma mancha em seu laço, levá-la para a lavanderia e explicar a origem da mancha. Gravatas de seda não se saem bem em limpeza a seco, de modo que o empate manchado ou é tratado com a mão ou substituído por outro. Não lavar na máquina laços como alongamentos e estraga o empate.

Não puxar qualquer fio solto no empate; cuidadosamente reduzi-la com a ajuda de uma tesoura.

Você pode de ânimo leve o laço de ferro (sem vapor) em baixas temperaturas para suavizar algumas rugas. Engomar quente não é bom para os laços, pois enfraquece o tecido. Use a configuração de tecido apropriado ao passar o empate.

Você também pode vapor as rugas por enforcamento o empate no banheiro durante um banho quente, ou mantendo-o sobre uma chaleira com vapor. Você não deve permitir que a água toque o empate embora. Para secar o empate, roll-lo em uma toalha limpa e deixe por um dia. Você terá um empate sem rugas no dia seguinte.

Lavar o empate pode levar à diminuição de modo que você deve evitar mão ou máquina de lavar roupa, em vez confiar em uma lavanderia com a sua gravata. Se você gravatas de seda seco limpo ou eles vão perder seu brilho e cor. Também manter a água longe de seus laços de seda, uma vez que vai manchá-las. Mantenha cologne longe de sua gravata. É o caminho mais rápido para garantir sua gravata perde a cor. Blot qualquer mancha em seu laço, mas não esfregue. Esfregando vai espalhar a tensão. Um pouco de paciência e uma manipulação pouco cuidadosa pode dar a sua longevidade e durabilidade empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário