segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comemore o dia de St. Patrick com irlandês T-shirt e fato

Resumo:
Saiba mais sobre a história do Dia de São Patrício e celebrações do feriado em todo o mundo ...


Se você é irlandês ou simplesmente amor tradições irlandesas e feriados, o dia de St. Patrick traz alegria irlandês para muitas pessoas ao redor do mundo. Dia de São Patrício é uma celebração de todas as coisas da Irlanda, comemorado em 17 de março, quando muitas famílias se reúnem e servir repolho, carne enlatada, e tortas de chocolate delicioso de hortelã. Algumas cidades ainda comemorar mudando corpos inteiros de água para a cor verde para lembrar a amada St. Patrick.

O feriado também provoca uma tradição de comprar e vestindo irlandês t-shirt e fato, normalmente a cor verde. As pessoas celebram através do uso de acessórios fofos irlandesa e roupas divertidas para criar humor no feriado.

Breve História do Dia de São Patrício

O feriado lembra St. Patrick, um dos santos padroeiro da Irlanda. St. Patrick nasceu em uma família de aristocratas em Baleias e foi criado no curso para se tornar um sacerdote. Ele foi capturado em 16 anos de idade e levado para a Irlanda, por salteadores irlandeses. Durante seis anos, ele foi mantido em cativeiro, mas também foi capaz de crescer espiritualmente durante este tempo. Ele acreditava que ele ouviu a voz de Deus ordenando-lhe que deixe a Irlanda, por isso ele fugiu para a Grã-Bretanha depois de andar centenas de quilômetros.

Ele se tornou um padre e voltou para a Irlanda, sabendo que muitos cidadãos da Irlanda eram pagãos na época. Ele criou a famosa cruz celta e utilizado alguns dos costumes irlandeses que tinha aprendido para celebrar a Páscoa. Muitas pessoas acreditam que St. Patrick morreu em 17 de março em 461 AD. Sua lenda cresceu na Irlanda e no Reino Unido como o homem que, sozinho, o Cristianismo se espalhou por toda a Irlanda durante seu dia. Talvez a história mais famosa sobre o lendário St. Patrick é que ele expulsou as cobras enquanto na Irlanda. Embora esta história provavelmente não é verdade, muitos irlandeses afirmam que uma cobra não pode ser encontrado na Irlanda!

Comemorações do Dia de São Patrício

Hoje, Dia de São Patrício é comemorado em todo o mundo. Na Irlanda, era uma vez um feriado religioso, mas agora é usado para atrair milhões de turistas a cada ano com desfiles, fogos de artifício, e entretenimento ao vivo. Na América, há desfiles, danças irlandesas e jigs, cantando irlandês, vestindo roupas com temas Leprechaun, trevos com três folhas, e muito mais. O feriado é comemorado com um dia de oração por muitas famílias católicas irlandesas. Dia de São Patrício é muitas vezes chamado por um apelido, o Dia da almofada do St.. Há ainda produtos e ícones projetado especificamente para o feriado, como o adorável Paddy Leprechaun, que podem ser comprados em diversos temas como Cop Paddy, Paddy Bombeiro, ou Paddy Cowboy.

Compras Dia de São Patrício está Online

Aqueles que querem celebrar o "Dia da almofada do St." pode encontrar itens em linha grande para a ocasião. Há Leprechaun artesanato e presentes. Para o trabalho ou escola, muitas pessoas usam irlandês T-shirt e fato. Para o fã de verdade, há mesmo Paddy canecas, mouse pads, ursos de pelúcia, almofadas, botões e sacolas. Um costume é usar verde para que você não vai ficar apertado. Esses itens têm abundância de verde para proteção!

Dia de São Patrício oferece umas férias repletas de diversão de lembrança para todos, jovens ou velhos. É um dia focado em um ponto de viragem importante na história da Irlanda, mas é comemorada por pessoas de todas as descidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário