segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprar camisas Bespoke Mens - Os benefícios e que a procurar

Alfaiataria sob medida camisa está passando por uma onda de popularidade no Reino Unido como os homens mais percebe que há opções além de grifes. Alfaiataria sob medida dá a oportunidade de especificar cada aspecto de como uma camisa é cortada, e permite ao usuário experimentar a sensação e aparência de uma camisa perfeitamente equipado. O seguinte é um guia de quais recursos você deve esperar de uma camisa de qualidade bespoke mens feito.

Obviamente, o principal benefício de uma camisa sob medida é que ela se encaixa no p. .. utente


Palavras-chave:
camisas dos homens, camisas dos homens, camisas, camisas sob medida, feitas à medida, roupa, fato, camisa homem


Corpo do artigo:
Alfaiataria sob medida camisa está passando por uma onda de popularidade no Reino Unido como os homens mais percebe que há opções além de grifes. Alfaiataria sob medida dá a oportunidade de especificar cada aspecto de como uma camisa é cortada, e permite ao usuário experimentar a sensação e aparência de uma camisa perfeitamente equipado. O seguinte é um guia de quais recursos você deve esperar de uma camisa de qualidade bespoke mens feito.

Obviamente, o principal benefício de uma camisa sob medida é que ela se encaixa perfeitamente o utente, afinal, a camisa foi feita especificamente para o utente. Sinais de que a camisa é bem equipados são:

* Uma camisa bespoke mens não deve se sentir apertadas ou largas aparecem através dos ombros, peito, barriga, ou assento. O corte da camisa deve seguir os contornos do corpo, sem ser demasiado perto ou restritivas um ajuste. Um subsídio de tecido de cerca de 6 polegadas na medida do corpo no peito, de 5 centímetros sobre a medição de estômago, e 6 polegadas na medição assento deve dar bons resultados com as dimensões físico médio, embora estes subsídios são variáveis ​​dependendo construir o usuário.

* As mangas da camisa deve ser longa o suficiente para que as algemas não se movem para cima do braço quando os braços são levantados acima da cabeça. Da mesma forma, não devem ser tão longa que quando os braços estão pendurados ao lado do corpo, há um excesso significativo de tecido nas mangas perto as algemas.

* O colar da camisa deve deixar espaço suficiente para inserir o polegar confortavelmente entre a coleira eo pescoço quando abotoado, e não deve se sentir apertados ou hang loose ao redor do pescoço.

* O comprimento da camisa deve ser longa o suficiente para que as caudas pendurar logo abaixo do assento, quando desgastadas. Isso irá garantir que a camisa não se torne untucked durante o uso.

* Os punhos de uma camisa mens bespoke deve ser apenas demasiado apertado para deslizar sobre a mão quando abotoado. Deve ser necessário para desfazer as algemas quando colocar na camisa.

Além do ajuste da camisa, há uma série de outras características importantes para manter um olho para fora para:

* Tecidos - Uma camisa bespoke mens só deveriam ser construídos a partir de tecido de algodão puro. Algodão proporciona conforto ao usuário muito maior do que fibras sintéticas, e dar um clássico Jermyn Street look and feel de uma camisa. A contagem do tecido deve ser o mais alto possível - quanto maior a contagem, mais fina do tecido. Tece tecido populares incluem popeline (a tafetá e camisas Inglês clássico), sarja (a mais pesada, weave diagonal), fils-a-fils (um cheque de papel pequeno gráfico que parece ser cor sólida à distância), e oxford ( geralmente, os mais pesados ​​weave).

* Colares - A coleira deve ser feita à mão, e podem ser fundidos ou não fundido. Um colar bem fundido dará um olhar suave, sem puckering, e deve utilizar materiais interface de algodão. Colares devem ter ossos removíveis para manter a forma das asas perfeitamente reto quando inserido.

* Costura - Todos os costura em toda a camisa deve ser única com agulha de costura. Esta técnica é mais demorada do que métodos comerciais, mas dá costuras fortes que são significativamente mais pucker-resistente.

* A correspondência de padrões - Ao usar tecidos listrados ou estampados, a correspondência de padrões deve ocorrer sempre que possível.

Plaquetas * Manga - Onde as mangas atender as algemas, os pacotes tradicionais devem ser utilizados. Camisas da mais alta qualidade não fornecem botões placket como estes são uneccessary em um placket bem formado.

* Jugo Split - Para garantir um ajuste perfeito através dos ombros, um split (4 peças) jugo deve ser usado.

* Botões - Estes devem ser cruzadas para a camisa costurada à mão para garantir que eles não se solta com o tempo.

* Tails - As caudas da camisa deve ser arredondada e reforçada por um reforço.

Visite Camisa para mais informações sobre camisas homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário