segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Projetando seu T-shirt: Três Elementos Para O Sucesso

Uma série de tecnologias existentes hoje, a partir de transferências de jato de tinta para designers online, que fazem projetar e imprimir sua própria t-shirt simples e acessível. Mas a facilidade de produção não garante um bom projeto. A seguir estão três componentes do projeto a considerar ao criar um projeto para uma t-shirt: Contraste, tamanho, equilíbrio e.

O contraste é a diferença de brilho * * entre as cores. Você quer ter contraste entre as cores de tinta e sua camisa. Por exemplo, amarelo, uma cor perfeitamente bom, não é bom para o texto em uma camisa branca porque o branco eo amarelo são semelhantes em brilho. É muito difícil ler letras amarelas sobre um fundo branco. Escuro tintas coloridas, da mesma forma, não aparecem bem no escuro camisas coloridas. Marinha tinta azul, por exemplo, não vai aparecer em uma camisa preta (ou uma camisa cor de vinho, ou o verde da floresta, etc ...).

Outra área em que você precisa considerar o contraste é o próprio gráfico. Um gráfico (ou fonte de várias cores) que é composta de um grupo de cores semelhantes, como azul escuro, roxo escuro e preto, vai ser difícil de distinguir, as linhas e as cores visualmente borrão juntos. Contraste entre cores claras e escuras farão sua gráficos fáceis de reconhecer.

O tamanho não importa quando se trata de projeto da camisa. Maior é normalmente melhor para o texto e elementos gráficos. Seu projeto precisa ser capaz de ser lida a partir de cerca de seis a oito pés de distância. Mantenha o seu texto relativamente simples, ou pelo menos ter uma palavra importante alguns que são grandes e facilmente visíveis. As pessoas não têm tempo ou inclinação para ler um parágrafo de texto em uma camisa. Você tem cerca de 3 segundos para passar a sua mensagem antes de a camisa passou por. Enquanto menores de texto podem ser usados, lembre-se de guardá-lo para a informação que é menos importante do que sua idéia principal, já que será menos facilmente visto.

Saldo refere-se à distribuição geral de texto e imagens em sua camisa. Um layout é descrito como sendo "pesado", onde existe uma grande quantidade de imagens ou grosso, cheio, estilos de fonte. Como diz a palavra, quando há uma área que é pesada (ou leve), é preciso haver uma área semelhante do outro lado. Equilíbrio pode ser focada ou esquerda / direita ou superior / inferior. Como um elemento de design, o equilíbrio é uma área onde não é o mais margem de manobra para "quebrar as regras". Muitas vezes, um off-balance design, assimétrica pode ser muito enérgico. Mas, para um design clássico e clean lembre-se de manter os seus elementos equilibrados.

Se você está consciente do contraste, tamanho, equilíbrio e ao projetar sua t-shirt, você será bem no seu caminho para um resultado que vai ser visualmente agradável para você e seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário