segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Diesel foi visto como moda breaker regra

O fundador

de Diesel foi Renzo Rosso e ele partiu com o objectivo de tornar a marca líder em moda masculina. Ele se cercou de pessoas criativas e começou por desenhar peças únicas de roupa que deixava seu portador se destacar da multidão. Ele deu a sua designers a liberdade para criar elegantes t-shirts que seria popular em diferentes culturas. Diesel foi visto como quebra regra que não se ater às tendências previsto e logo desenvolveu seu próprio estilo e banda leal de clientes. É por esta razão que Diesel logo se tornou um líder no desenvolvimento homens e jeans feminina estilos, tecidos, métodos de fabricação e controle de qualidade, garantindo a cliente um produto de excelente qualidade. Em 1991 a marca começou a se expandir fora do seu país natal, a Itália e trabalhou em uma estratégia de marketing internacional, que viu o movimento da marca para o Reino Unido e mercado dos EUA. A marca tem sido capaz de ampliar sucessivamente através de continentes, graças à sua plataforma de distribuição ampla. Embora Jeans Diesel agora terceiriza grande parte de sua produção tshirt designer de produção ainda é feita exclusivamente na Itália. A marca licenciou o nome Diesel a terceiros para a produção de calçados, relógios, jóias e outros óculos, mas t-shirts e jeans compõem a maior parte do volume de negócios casas de moda. A marca gera mais de US $350 milhões em volume de negócios a cada ano 15% do que vem de Itália. Ela possui 200 de suas próprias lojas de varejo e também vende para boutiques de alta qualidade e lojas independentes. Diesel tem produzido algumas campanhas publicitárias controversa com o mais recente que mostra o slogan "Global Warming Ready", que mostrava cidades como Paris e Londres após o aquecimento global tinha ocorrido.

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