segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrega de Moda com Estilo

Você já se perguntou como as tendências de moda fazê-lo da pista para a vida real?

Antes de roupas chegam nas prateleiras das lojas, cada artigo deve passar por centenas de passos e viajam milhares de quilômetros. Isto requer bem coordenada a logística de uma indústria de fast-paced que já para a próxima tendência.

"O transporte é o fio que liga o nosso negócio juntos", diz o designer Tomer Gendler. Seu selo homônimo menswear tem um público fiel, incluindo muitos estilistas e seus clientes, tais como os astros de Hollywood Jamie Foxx e Adrien Brody.

Desde Tomer começou seu negócio há quatro anos, ele tem contado com no-break para ajudá-lo a projetos de transporte de tecidos e roupas em todo o mundo. "Quando estamos a criar uma coleção, nós enviamos quase diariamente, e cada remessa é fundamental para obter o trabalho feito."


Atrás do Costuras

Antes de Tomer faz seu primeiro esboço, ele procura tecidos exclusivos e acabamentos, tais como misturas de cashmere da Itália, tecidos high-tech da Suíça e os botões da China. Depois de criar seus desenhos, ele ordena e navios suficientes fio, tecido e caimento para criar amostras, que ele mostra para os compradores de moda em Nova York. Estes muitas vezes são enviados de volta e para trás várias vezes de fabricantes na Itália, Nova York ou na China até que o olhar é aperfeiçoada. Tomer trabalha com os compradores para decidir quais peças serão vendidas nas lojas.

Então, Tomer e sua equipe descobrir o quanto de tecido é necessário para satisfazer as encomendas. O processo de produção passa para uma empresa de classificação, que os padrões de alfaiates para fazer a linha de roupas em vários tamanhos. Navios UPS os padrões de tecido, e corte a New York e Itália, onde alfaiates fazer as roupas.

Mas é preciso mais do que o transporte para garantir que a roupa chegar a tempo. UPS corretores de alfândega cuidar de tarifas complexo têxtil de forma que todas as peças de Tomer inspeções claro sem problemas.

Depois as roupas são feitas, eles são enviados para Tomer showroom em Nova York para painstaking inspeções de qualidade. Finalmente, a roupa é enviado para as lojas em todo o país e ao redor do mundo.

Se a coleta de Tomer chega até mesmo um dia de atraso, as lojas têm o direito de cancelar a ordem, deixando-o com milhares de dólares em roupas que não podem ser vendidos. Por outro lado, entregar a tempo finalmente ganha mais negócios. "Estar no tempo ganha a confiança", diz ele. "Ele diz que você é um parceiro de negócios sólido."

Tomer garante que ele está no tempo através de recursos do pacote de rastreamento em UPS.com, por isso tanto ele quanto seus clientes ficar no saber. Por ter um parceiro de transporte cuidar desses passos, é livre para Tomer esquecer a logística e foco em desenvolvimento e funcionando seu negócio.

Coleção de menswear Tomer está disponível em lojas high-end, incluindo Takashimaya em Nova York e Tóquio. - NU

Nenhum comentário:

Postar um comentário