segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Designer de Gravatas Faça uma Declaração

Vestido para o sucesso, todos nós temos ouvido esse conselho e muitos casos, é verdade. A maneira como você se veste envia uma mensagem. Quando você está no mundo financeiro e empresarial, é importante que a mensagem que você envia é o caminho certo.

Aqui estão os diferentes estilos de laços e como eles podem refletir sobre você:

Laços de desenhos animados e da novidade
Estes transmitem um senso de humor, brincalhão, alguém que não se leva muito a sério. Em algumas situações, um empate novidade é apropriado. No mundo dos negócios quando você está tentando fechar um acordo - que normalmente não se encaixam tão grande.

Laços rosa
O laço rosa retrata um senso eo respeito de moda, estilo de confiança, e as coisas boas da vida. Tons mais suaves de rosa seria mais apropriado para entrevistas de emprego, em vez de um rosa forte e vibrante - você não quer que o foco seja em seu laço!

Gravata listrada
O laço listrado clássico retrata estilo, estabilidade, força, classe. A gravata listrada seria uma escolha adequada para reuniões de negócios, entrevistas de trabalho e eventos que exigem profissionalismo.

Pequeno para Ties Médio Patterned
Padrões menores que não são esmagadoras são uma boa escolha para o mundo financeiro e empresarial. Cheques, paisleys, e tece fio alternativo cores são elegantes e retratam a força, criatividade e classe.

Grandes laços modelados
Padrões maiores podem ser arrogante, mas divertido ao mesmo tempo. Se você quer ser levado a sério e manteve o foco em sua apresentação solo, mas não em seu laço - laços maiores padrões são mantidos melhor para atividades sociais. Eles podem retratar um senso de confiança, estilo e extravagância.

Sólidos laços da cor
Reflete o profissionalismo, a tradicional e no-nonsense. Se você estiver usando uma camisa padronizada, o laço cor sólida é uma obrigação a menos que você estiver indo para um olhar que é um Helter Skelter bit.

Você pode usar suas escolhas de moda para ajudar as pessoas percebem a maneira como você quer. Limpo, bem apertado, bem equipada e vestuário apropriado enviará uma primeira impressão forte sobre o nível de profissionalismo e borda negócio que pretende retratar. Como se costuma dizer ... Vista-se Successo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário