sexta-feira, 17 de junho de 2011

Itens Roupas do bebê fornecimento excessivo e Compensação - Por que Doar Faz Sentido

Lojistas de varejo de vestuário, inevitavelmente, enfrentar a mesma situação ano após ano - um superávit de estilos da última temporada de uma forma ou de outra. Esta é uma boa notícia para o consumidor, como os preços desses itens são geralmente reduzidos bem abaixo do varejo, a fim de abrir espaço para novos produtos. Mas o que fazer com os itens de depuração que permanecem nas prateleiras bem na próxima temporada? Ou se simplesmente não há espaço suficiente para pendurar em qualquer desses itens mais uma vez novos produtos chegam? Lojistas que se encontram frente a estas perguntas pode querer considerar a doação de overstock e / ou itens de apuramento para uma organização digna de caridade.

Em muitos casos, fazer uma doação considerável não só vai beneficiar muitas pessoas tocadas pela organização que recebe sua doação, pode ter um impacto positivo na sua linha de fundo, permitindo que sua empresa um imposto write-off no final do ano. Se você está considerando fazer uma doação considerável, você pode querer primeiro contato com seu consultor fiscal para discutir como a doação teria impacto do cenário fiscal.

Aconselha-se a gastar algum tempo pesquisando organizações potenciais antes de doar. Existem organizações aparentemente incontáveis ​​lá fora, que estão dispostos a receber doações de roupas e itens acessórios. Ao escolher uma organização, certifique-se em primeiro lugar que a organização é sem fins lucrativos, já que este garante que o potencial benefício fiscal de doação. Pode ser mais fácil de localizar grandes organizações nacionais, mas vale a pena pesquisar menor organizações locais também. Estas organizações locais muitas vezes não recebem o nível de exposição necessário para atender às demandas deles no mesmo nível que as organizações maiores. Como é o caso em muitas situações, a internet é geralmente a melhor fonte de informação para a pesquisa de organizações de caridade. Além disso, consulte o seu livro de telefone local, e pedir ao redor. Provavelmente, você já conhece alguém que tem algum tipo de conexão a uma instituição de caridade local - use essas conexões!

Depois de ter selecionado uma organização sem fins lucrativos para receber a sua doação, é importante para obter um único ponto de contato dentro da organização. Essa pessoa pode organizar o recebimento de sua doação, que em muitos casos podem ser organizados para acontecer em seu negócio ou armazém. É uma boa idéia para fornecer uma lista detalhada da doação, incluindo o valor no atacado, para o seu ponto de contato no momento da doação. Esta lista não só ajudará a documento de inventário em seus registros, ele também será uma ferramenta útil para a caridade de referência, incorporando os itens de doação em sua oferta de produtos existentes. Por sua vez, pedir que eles lhe fornecer uma "carta de recibo", reconhecendo e fazendo referência ao valor da doação. Esta carta vai fornecer a documentação que será necessária para validar o imposto write-off. Certifique-se de discutir o significado desta carta com o seu ponto-de-contato antes de fazer a doação, e follow-up assim que a doação é feita para ter certeza a letra é gerada em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário