sexta-feira, 17 de junho de 2011

Art Meets Moda nos projetos de Natasha Ulyanov em Champagne New York Fashion Brunch

Resumo:
Coleta de designer Natasha Ulyanov da moda serão apresentados no domingo, 26 março, 2006 no Fashion Brunch Champagne a ser realizada no La Prima Donna restaurante, 163 West 47th Street, no distrito de Nova Iorque, famoso teatro. O desfile vai mostrar a elegância intemporal dos projetos Natasha Ulyanov da moda se dá através da justaposição de património europeu e da confiança norte-americana.


Coleta de designer Natasha Ulyanov da moda serão apresentados no domingo, 26 março, 2006 no Fashion Brunch Champagne a ser realizada no La Prima Donna restaurante, 163 West 47th Street, no distrito de Nova Iorque, famoso teatro. As portas abrem às 12:30 eo show começa às 01:00
 
A elegância intemporal dos projetos Natasha Ulyanov da moda se dá através da justaposição de património europeu e confiança norte-americana. Nascido em Londres e criada em Moscou e Nova York, Natasha tem uma perspectiva cosmopolita nas filosofias de várias culturas na beleza e sofisticação. Natasha tirou sua sugestão para o design de moda a partir de sua experiência em artes visuais e pintura a óleo, tendo estudado na Academia de Greenwich e ter seu trabalho publicado na revista Art World. Levando a arte para o próximo nível de transformá-lo em uma expressão viva, Natasha mergulhou no mundo do design de moda, de se formar na Escola de Nova York Parsons aclamado de Design e, posteriormente, trabalhar com designers Alice Roi, Carolina Herrera, Badgley Mischka, Mendel J e Valentino. Motivados para lançar sua própria linha, a sua primeira coleta de assinaturas foi inspirado a sempre elegante Audrey Hepburn e foi exibida em Guggenheim Museum de Nova York como parte da exposição mais visitada na história do museu, intitulado "Rússia".

Natasha Ulyanov continua trabalhando para se tornar uma força influente na indústria da moda, dando aqueles que usam seus projetos uma nova forma de expressão. Sua sofisticação atemporal e atenção aos detalhes ea forma trazer para fora a beleza interior do usuário.

"Com a participação da Sra. Ulyanov na próxima Champagne Brunch Fashion tudo vem junto em um só lugar", diz o produtor Andres Aquino, "Sabor, sabor, ambiente, cultura e alta costura. Você tem cozinha toscana delicioso, bom champanhe, moda de um designer russo e um designer Dominicana, jóias de designers Sul-Africano e austríacos, belas modelos, excelente maquiagem e penteado e um público de três continentes, bem como imprensa e música elegante. Este é um fórum único onde os designers se conectar diretamente com os consumidores high-end em uma atmosfera elegante e relaxado na área da direita Times Square no coração de New York City. "
  
Com o elenco web próxima da desfiles de moda e lançamento de revista da própria empresa, bem como publicidade em curso no New York Times, Playbill e muitas outras publicações, há muitas oportunidades disponíveis para patrocinadores e anunciantes que procuram chegar a um afluente da moda público, tanto a nível nacional e internacional. Os ingressos para os shows estão se tornando commodities quente como presentes apreço e incentivos empresariais para corporações da Fortune 500, bem como encontros especiais familiar e social. Outros convidados incluem celebridades para fora para uma atividade tarde ou à noite incomum e os compradores que procuram formas originais para suas boutiques. Os participantes vêm de todo o EUA, Extremo Oriente, Europa, Canadá e América do Sul. As pessoas estão comprando bilhetes até seis meses de antecedência. Os bilhetes estão disponíveis através do site da empresa - www.usafashionshows.com - bem como nos pontos de venda de bilhetes várias partes do mundo.

Designers participantes presentes alguns dos melhores wearable couture e acessórios requintados. Shows recentes têm caracterizado coleções por designers de uma série de países, incluindo Alemanha, Áustria, África do Sul, Colômbia, República Dominicana, Suíça, Alemanha, Canadá, Rússia, Israel, Bulgária, Inglaterra, Índia e EUA. Alguns já têm suas linhas realizadas em lojas exclusivas como Bergdorf Goodman e boutiques elegantes na Madison Avenue, bem como em outras capitais da moda.

Porções do produto Champagne Brunch Fashion apoio alimentar das crianças caridade fornecendo, água potável, cuidados médicos e outras formas de assistência em países atingidas pela pobreza ao redor do mundo.
 
Produtor Andres Aquino é diretor executivo da International Fashion Shows EUA e fundador da Press Syndicate Fashion. Ele também produz Couture Fashion Week, Semana da Moda Noiva e das Martini série Jantar Fashion.

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