quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Criação de Guarda-Roupa Corporativo direito Casual

O que não é corporativa Casual?

Há roupas casuais e há corporativa vestuário casual. Nem todas as roupas casuais pode ser usado para o escritório como parte de um código de vestuário corporativo casual, mesmo às sextas-feiras casuais. O que ninguém deve se lembrar quando se vestir para o escritório é que, mesmo às sextas-feiras casual, deve-se olhar como um profissional, uma pessoa com autoridade e uma pessoa que pode ser confiável para fazer o trabalho bem.

O que não conta como casual corporativo? Tênis e moletom não têm lugar em um guarda-roupa corporativo casual. Eles são informais e muito confortável de usar, de fato, mas eles são muito descontraída para ser usado para o escritório.

Contando jeans como uma peça de vestuário corporativo informal depende do código de vestimenta do escritório particular. Alguns escritórios de permitir que seus empregados usem jeans, enquanto outros não. Alguns, no entanto, deixe o seu povo usá-los na sexta-feira casual.

Roupas que estão muito apertadas, muito curtas e muito revelador não deve ser usado para o escritório também. Então, muito curto mini-vestidos, minissaias muito curtas e calças curtas não podem ser contados como empresarial vestuário casual. Tops tubo, tops, blusas espaguete-prendeu com correias e qualquer top feito de pura, see-through tecido não pode ser usado para o escritório seja, menos que se tenha uma jaqueta, um blazer ou um cardigã para usar sobre a blusa.

Usando flip-flops para o escritório também deve ser evitado, mesmo às sextas-feiras casuais. É aceitável usar flip-flops em casa, quando vai ao shopping ou ao ir à praia, mas não quando vai para o escritório. É muito descontraído e emite as vibrações errado no escritório.

T-shirts e camisas pólo são grampos de sexta-feira casual, mas mesmo aqueles que têm limites. Deve-se evitar o uso de camisetas desbotadas ou T-shirts com logos grande na frente ao escritório. Eles parecem muito pouco profissional.

Construção de um guarda-roupa corporativo Casual

Ao fazer compras para roupas que serão usadas para equipamentos corporativos sexta-feira casual ou casual, o cliente deve fazer a sua escolha apenas a maneira que ela, quando ela está pensando em roupas de carreira. Mesmo que sejam roupas casuais, devem ainda mostrar a ela como pessoa, profissional competente que sabe o que fazer e pode ser confiável para fazer o que precisa ser feito.

Por uma questão de praticidade, uma empresa deve comprar roupas casuais nos cinco cores básicas que podem ser misturados e combinados juntos. Para quem não sabe, as cinco cores básicas utilizadas em trajes corporativos são azul marinho, verde, marrom escuro, marrom e preto. Não é preciso ter um monte de roupas casuais corporativa, enquanto o que ela tem são de boa qualidade e podem ser misturados e combinados.

Algumas roupas grampo em traje casual corporativo são:

* T-shirts ou camisas pólo. Eles podem ser lisos ou estampados. Eles podem ter cores suaves ou brilhantes. Eles poderiam ser de qualquer estilo ou comprimento da manga. A coisa importante sobre a escolha do direito T-shirt como parte de uma empresa informal get-up é que ela não tem voz alta, para obter atenção logos ou mensagens, e que ele não tem uma bainha que é curto o suficiente para nu da cintura ou umbigo.

* Jeans. Jeans são a última palavra em conforto e estilo descontraído. Cortes Bootleg são os melhores porque eles nunca sai de moda. Deve-se verificar primeiro se é aceitável usar jeans no escritório.

* Vestidos. Alguns vestidos são agradáveis ​​e frescas para usar no escritório. No entanto, se uma é usar um vestido para sexta-feira casual, deve-se escolher um vestido que tem mangas, não tem um decote baixo, não é feita de tecido translúcido, e tem um hemline que é de cerca de um centímetro ou dois acima do joelho e não outra polegada mais. Se o vestido é sem mangas, ela deve ser emparelhado com um casaco ou cardigan lisonjeiro.

Quanto aos sapatos, tênis e flip-flops devem ser evitados a todo custo. Sapatos rasos ou sapatos de saltos baixos são grandes calçado casual sexta-feira.

Accessorizing um Outfit Corporativo Casual

Os acessórios se veste como parte de vestir informal corporativo ou como parte de uma roupa casual sexta-feira deve coincidir com o olhar destina geral. Por exemplo, um relógio desportivo pode parecer melhor com uma roupa casual sexta-feira, em vez de um relógio vestido. Sparkly bugigangas e caros, jóias atraentes também deve ser usado minimamente ou totalmente deixado de fora.

Cuidar da roupa casual

É natural para cuidar de roupas carreira porque são as roupas usadas para o trabalho. Mas roupas casuais precisam do bom atendimento e manutenção também. Camisas, jeans e outras peças que se destinam a ser parte de uma sexta-feira corporativa ocasional ou casual get-up devem estar limpas, passadas e remendadas adequadamente antes de serem usados ​​para o trabalho. Os sapatos devem estar limpos e, se eles são feitos de couro, que deve ser dado um polonês.

Corporativa roupas casuais e roupas casuais sexta-feira pode ser um pouco mais descontraído do que as vestes carreira usual. No entanto, mesmo quando se está vestindo roupas casuais para o trabalho, deve-se ainda manter um olhar que denuncia de capacidade, profissionalismo e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário