quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Camiseta Christian - Que declaração você está fazendo?

A roupa faz o homem, ou assim diz o ditado. Há uma certa quantidade de verdade nisso - as roupas que veste não fazer uma declaração. Eles dizem às pessoas um pouco sobre a maneira como você pensa e sente, e é definitivamente parte da primeira impressão que você faz quando você conhecer alguém. Se você usar toda preta, que diz uma coisa, se você só usar cores vivas, que diz outra coisa. Então, o que se houvesse uma maneira de fazer uma declaração consciente, uma maneira de sinalizar sua fé de uma forma, na moda cool.

Bem, agora não é com camisetas cristão! Camisetas cristãs têm percorreu um longo caminho nos últimos anos e muitas camisas muito legal já estão disponíveis. Algumas das mais legais camisetas Christian mostrar versos real da Bíblia. Há também outros grandes tees cristã que são baseados em histórias bíblicas e eventos. A linha inferior é que há uma variedade de estilos e cores de camisas cristãs realmente puro para escolher a partir de hoje.

Então agora a questão é, por que eu quero uma camiseta cristão? Provavelmente a melhor coisa sobre camisetas cristã é que eles são uma ótima maneira de mostrar sua fé, e as pessoas falarem. E isso é só o que você quer. Afinal, há algo mais importante do que compartilhar seu amor de Jesus Cristo e como chegar ao céu com os outros?

FYI, Jesus Cristo não virá novamente até que o Evangelho se espalha até aos confins do mundo. Não tome minha palavra, porém, aqui está o que Jesus disse aos seus discípulos quando eles perguntaram se ele estava indo para restaurar o reino de Israel, "Não é para você saber o tempo ou datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade . Mas recebereis a virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra "Atos 1:7-8..

Se você está querendo saber agora onde conseguir uma camiseta Christian, eu tenho uma boa notícia para você. Você não está limitado à compra de camisetas cristã a partir de apenas um lugar. Na verdade, existem diversas lojas onde você pode obter muito legal camisetas cristão! Você pode encontrar uma grande seleção de tees cristã nas Lojas família cristã e na Lojas LifeWay Christian, que são respectivamente a maior ea segunda maior varejistas cristãos nos Estados Unidos. Lojas família cristã tem mais de 320 localidades e LifeWay Christian Stores tem mais de 120 localidades em todo os Estados Unidos. Para descobrir se há uma família cristã Lojas perto, vá para http://www.familychristian.com e para descobrir se há um Lojas LifeWay Christian perto de você, vá para http://www.lifeway.com.

Se nem a família nem Christian Stores LifeWay Christian Stores está próxima, provavelmente há algum outro varejista Christian perto de você. Lojas de cristãos estão surgindo em todo o lugar por causa da popularidade de mercadorias temáticos cristãos. Se, no entanto, não há qualquer varejistas cristã perto de você, não se preocupe, pois você pode comprar muitos grandes camisetas cristão na Internet.

Boa sorte em fazer a declaração de direito com a camiseta Christian e pessoas impactando positivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário